Novidades da Apple, IOS 5 e iPHONE 4S

Bem amigos, nada melhor para voltar do que um keynote da Apple mostrando várias “novidades” no mundo tecnológico.

A Apple apresentou ontem muitas novidades, mas muitas mesmo, mas no software. No hardware, teve algumas novidades, mas todas apenas para fazer o Iphone ficar igual a todos os smartphones top de linha atuais.

O novo IOS 5 chega no dia 12/10/2011 com 200 mudanças. Algumas são um imessage, uma forma de imitar o BBM do Blackberry, um “find my friends” para encontrar em tempo real seus amigos usuários da maçã (stalker mod, hehehe) tipo foursquare, uma tela de notificações imitando a do Android. Perceberam? Juntaram um monte de coisas mas nada novo.

No Iphone veio o 4S, já com os gringos mandando um “for ass” para zoar o nome. Veio uma nova câmera com 8 megapixels, filmagem em 1080p com estabilização, 4 elementos na lente, chip A5, o mesmo do Ipad entre outras coisas. A secretária virtual com o nome de Siri, um reconhecimento de voz que faz de tudo. Quero só ver um monte de gente falando com o telefone, nada pode ser mais esquisito. Ainda não disponível em português.

O Ipod Touch teve como novidade só o relançamento do aparelho na cor branca. O Nano teve algumas melhorias de visual e 16 faces de relógio para ele.

Não vou esmiuçar nada aqui porque todos os grandes blogs de tecnologia fizeram isso à exaustão. Todos os aparelhos até o Iphone 3GS terão atualização para o novo IOS 5.

Por último, o novo Iphone tem previsão de chegar aqui por volta de dezembro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Geral, Smartphones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s